11.4.09

There's a staaarmaaan

... waiting in the skyyyy...


Não são os outros que me distraem ou a comida que fica pronta ou o banho que eu tenho que tomar agora ou a cadeira que tá ruim ou a mesa que tá bamba ou o Wall-e olhando pra mim ou a música que atrapalham e não me deixam fazer o trabalho. Penso que é uma condição do ser humano sentar para trabalhar e se envolver com os demais objetos dispostos ao seu redor. Deve ser chata demais essa objetividade de sentar na mesa, em frente ao computador ou onde quer que se trabalhe e simplesmente fazer o que se deve fazer. Digo "deve" porque nunca o fiz, portanto não posso categoricamente afirmar. Por que fazer o trabalho em dez horas, sendo que posso fazê-lo em vinte e que três e treze delas serão de puro auto divertimento, criatividade e expressão do meu eu interior para comigo mesma? Ainda tenho mais de setenta e duas horas pra terminá-lo, não há pressa. É assim que eu produzo o melhor de mim, que me vem aquela palavra-chave que faltava pra terminar a questão do jeito que eu queria. Isso porque estou num bom momento de vida, feliz comigo mesma e com aquilo, aqueles - e aquela - ao meu redor e me suporto por umas tantas horas no meio da minha consciência, dos meus pertences, dos meus desenhos, etc.
Creio também que o contato com textos auto afirmativos, prolixos e enrolados suscitam em nós, leitores, a inconsciente vontade de reproduzi-los à nossa maneira. De qualquer forma, sinto que é tarde e que deveria partir-me. Guardarei o resto da minha chatice pro meu travesseiro.
Queria poder controlar os fenômenos do meu corpo e não menstruar mais até o ano que vem (sem que isso repercuta algum dia na minha integridade física).
Ah! Acabei de perceber uma segunda voz muito engraçada e robótica na Big Mouth Strikes Again dos Smiths sempre que ele canta"Big Mouth, larararaw...". Na verdade começa no começo, no "now I know how Joana D'Arc felt...". Reparem nisso. A música jamais será a mesma. Frutos de uma solitária madrugada produtiva na frente do computador corroborando a escoliose.