6.2.10

Conjunto vazio

Nada mais vazio de conteúdo do que um comentário do nível "gostei do que você escreveu". Você vai lá, escreve 375 parágrafos, com 492 xingamentos ou metáforas sobre tudo e nada e só o que a pessoa tem a declarar é "gostei do que você escreveu"? É tão "não prestei atenção no que você escreveu e quero por algum motivo que você saiba que eu passei por aqui". É como você ficar, digamos, 15 minutos falando sobre o sexo dos anjos e o participante da conversa não tentar nem mudar de assunto.
Por outro lado, tem dias que eu tenho vontade de ficar uma hora só falando o que me vem à cabeça e gostaria de ter alguém pra me ouvir e concordar com tudo o que eu digo, sem nem um 'mas'. A gente sempre trabalha com a possibilidade do outro ter algo a declarar, mas, às vezes, dá vontade do outro compreender e concordar com tudo o que a gente diz. E deixar que a gente continue com nossa opinião intacta. Esse é meu vazio humano.