17.3.10

Hoje...

Eu realmente não sinto vontade de fazer nada. Queria dormir, o dia inteiro. Inteiro. Não quero ler o texto que preciso ler pra amanhã, não quero ir pra usp ter uma aula que eu escolhi, não quero ligar pra ninguém e pedir colo. Não quero nem escrever esse post, sepá. Os dias em que eu agora fico em casa mofando são os piores dias, porque são exatamente os que eu costumava fazer uma coisa específica (ultimamente), e agora meio que não posso mais. Tenho me forçado a fazer certas escolhas que parecem certas, e tenho tido que passar por cima do conforto que seria deixá-las como estavam só porque não quero ter que enfrentar o mundo.

Odeio todos vocês para quem eu devo algum tipo de satisfação - família, conhecidos, conhecidos da família - e não queria dar nenhuma, porque o que acontece aqui comigo não hes pareceria significante o suficiente pra justificar o fato de eu não querer fazer nada - nem lhes dar satisfações. Agora, eu queria morar numa casa onde não existisse nenhuma relação que se assemelhe à familiar, pra poder passar o dia inteiro olhando pra tv desligada sem ninguém me pedir pra lavar louça, pagar contas, visitar a vó, ligar pra amiga de não sei quem que me ligou esses dias. Onde ninguém me ligasse pra reclamar quando eu saio no horário em que todos supostamente estavam dormindo - mas eu sabia que não estavam- sem avisar, e ralhassem ao telefone, anulando os motivos que me levaram a fazer tal coisa, e making it sound like it was all about them, not about me.

Eu não de fato odeio vocês, mas odeio, nesse momento, essa relação de obrigação que eu tenho com vocês. E essa obrigação de ter que ser cortês e política, porque, se eu não o for, vai parecer que há algo de errado comigo em relação a vocês. O que eu realmente quero dizer é: por que caralhos a gente não pode ter um problema sem que ele possa ser só nosso?