9.3.10

So...

Eu tenho um milhão de novas ideias por minuto. Dizem que a nossa fase mais ativa do cérebro vai até os 22 anos, ou algo assim. (Ou pelo menos em A Prova dizem.)
Por dia, nas fases em que meu cérebro resolve ficar obcecado com a ideia de escrever um livro, eu consigo contabilizar em torno de três novas histórias. O problema é o uso que eu faço desse brainstorm. Registrar as coisas seria um bom começo.
Agora acho que finalmente encontrei uma história sobre a qual eu realmente sinta vontade de escrever, até perdi algumas horas de sono por causa isso. Ok, parte desse sono não estava realmente no horário concencionado pela sociedade como o ideal pra dormir, so what. O que eu quero dizer é que é só descobrir onde fica a trava pras suas ideias que elas logo vêm.

Se minha teoria estiver certa, eu aviso quando o livro estiver terminado. Não estou num momento pra desenvolver a fundo essas teorias. Mas isso é provavelmente culpa do meu sono.