7.8.09

Gripe porcina

Acordei com todos os músculos doendo e achei que fosse consequência do treino de ontem. Aí minha garganta começou a doer. E a corisa chegou. Puãtz, peguei a gripe do porco. "Gripe A", pra quem quiser suavizar. Eu bem sabia que entrar no ônibus era perigoso. O povo todo comenta que é só um tossir pra todo o mundo pegar, e comigo não seria diferente. Tosse alguém lá na frente e até o fundo prende a respiração, pensando "vem, vento, vem.". Falei com minhas amigas e elas já disseram que não vão encostar em mim até isso passar. Certas elas, né? Tem um monte de gente morrendo por aí.

Agora sem ironias: detesto essas paranoias. É só uma porra duma gripe, tem que ser do porco? De qualquer forma, como todo o mundo tá na noia, fui ver os sintomas pra poder dizer "não é nada, sossega", o que não vai acontecer, porque os sintomas da gripe normal e da suína são os mesmos. Então... tenho de 24 a 48h pra desenvolver todos os sintomas de:

1) dores no corpo, principalmente articulações (ok)
2) febre alta, acima de 39º
3) falta de apetite
4) tosse

Como NÃO É a gripe do porco, vou abraçar todo o mundo até passar só pra espalhar o terror. Ah, caso alguém ainda aguente esse assunto, recomendo esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM