4.8.09

Sobre estranhos que leem blogs desconhecidos

Sempre me pergunto quantas pessoas realmente se lembram do meu blog quando não têm nada pra fazer na internet. No começo eu imaginava que o contador do blog só andava porque a Amanda daria F5 o dia inteiro pra eu ficar feliz com o aumento do número de visitas, e por causa das minhas próprias. Acontece que o contador continuou a andar também nos dias que nós não entrávamos na internet também, comprovando que 1) a Amanda não montou o show de Thruman pra mim; 2) além dos leitores já conhecidos, eu tenho também os desconhecidos. E...
Sempre me pergunto quem são os leitores desconhecidos do meu blog. Se são completamente desconhecidos, se são amigos de amigos, se são amigos de amigos de amigos de amigos que eu nunca vou saber de onde vêm, se são amigos meus que nunca me contaram que me leem ou se são parentes que procuraram meu nome no Google e caíram aqui. (Já aconteceu. Hi family, I'm gay.) Eu sei que tem gente de Itajaí que lê ou que um dia leu, e gentes de Blumenau que leem também.
Sugiro que vocês saiam do armário. Deixar um comentário assinado por Leitor 1, Leitor 1+n etc, dizendo "Você não me conhece, sou de tal lugar.", ou "Você me conhece da Letras.", ou "Sou seu parente, mas não quero dizer meu nome.". A troco de quê? Sei lá, da minha gratidão. Do meu amor. Eu tô com gastrite, vocês não vão querer agravá-la fazendo minha ansiedade aumentar.
Ah, também aceito e-mails anônimos de conteúdo crítico-analítico-destrutivo. Foi o que fizeram com a Melody.

Tô muito atrasada pro treino. MUITO!