15.8.09

Rodízio

Rodízio de comida japonesa é pra comer até cansar, estufar, esperar ficar bem e comer de novo. Voltei pra casa me sentindo um jacaré pançudo, se deitasse de barriga pra baixo não alcançaria o chão nem fodêno. Mas estamos aí.
A espera é uma coisa ingrata. Quedê minha carona? Ao mesmo tempo é bom, assim posso ficar aqui escrevendo besteiras até ela chegar, e ainda xingar putaqueopariu, cadê minha chave? quando o telefone tocar pra eu descer. Aí desligo o computador, me olho no espelho de novo, retoco o lápis e desço correndo e me ajeitando até chegar no portão do prédio, pra daí entrar no carro e pedir desculpas pela demora. Enquanto isso, fico aqui cantando com o youtube. Cacete, como minha casa é fria. Minhas extremidades congelam. Deve ser por isso que tenho tido vontade de sair de casa.
Hmmn, tá dando fome de novo. Tchau, preciso do vagalume pra me ajudar a cantar com o youtube. Não sei a letra da música.