3.8.09

Em proporções Mega-Sênicas

Ouvi agora pouco no SPTV, o flash news da Globo, que a Justiça sei lá qual (sou péssima pra termos jurídicos) vai entrar com uma procuração contra a família Maluf — Paulo Maluf, mulher, os quatro filhos e a ex-nora — para que seja devolvida a parte do dinheiro que conseguiram comprovar que ele desviou, ou seja, uns 350 milhões. Não consegui encontrar nenhuma matéria escrita que falasse disso, portanto não sei o valor exato.
Trezentos e cinquenta milhões. A próxima Mega-Sena tá estimada em 35 milhões. Dá pra montar dez jogos de Mega-Sena acumulados com esses 350 milhões. Se eu fosse uma das 102 pessoas que quinaram na rodada passada, teria levado 26 mil reais e uns quebrados, e, se eu for uma das pessoas que vai quinar no concurso seguinte, posso levar até 35 mil, e ainda assim vou ficar muito feliz. Vai dar pra tirar a mãe da forca, agradar a irmã e a tia, renovar o armário, fazer uma tatuagem nova, levar a namorada pra Europa por uns dois meses e ainda guardar alguma coisa na poupança. Aí me faz pensar: puãtz, como eu sou pobre... O cara rouba mais de 350 milhões dos cofres públicos e eu ficaria felissima com um dez mil avos disso aí.