12.7.09

Discorrendo sobre a vida

Pensamento do dia: crises existenciais não me levam muito além da fossa.

Pensamento do final de semana: se eu acreditasse que o mundo vai acabar em 2012, como os maias, os astecas e Nostradamus (que tinha umas 365 previsões pro fim do mundo) especularam, ele não fará mais sentido nenhum. Tudo perder o sentido significaria eu vagando por aí sem escovar os dentes ou pentear o cabelo, vestida com uma roupa aleatória que eventualmente federia a mim sem banho e comendo pra sempre. Portanto eu não vou acreditar que o mundo vai acabar.

Pensamento pra fugir da depressão: pensar em não pensar no sentido da vida. Pensar no sentido da vida sempre me leva ao mesmo ponto: a vida é isso aí, tem gente que vive pro dinheiro, tem gente que vive pra moda, tem gente que vive pra falar mal dos outros, tem gente que até ganha dinheiro pra falar mal dos outros publicamente. Tem gente que vive pra alguma ideologia, tem gente que acredita tanto numa coisa que vai lá e mata mais gente... e por aí vai.

Pensamento roubado: pensar enlouquece. Não pense nisso.

Pensamento do momento: porra, Corinthians, três a zero?

Pensamento pro futuro próximo: quero comprar uma camiseta pra assistir o jogo do Corinthians de quarta-feira.

Pensamento pro futuro distante: preciso ganhar dinheiro pra viajar, pra me tatuar e pra ser consumista e ajudar a acabar com o mundo.

Pensamento utópico: devo anotar minhas ideias de livro e escrevê-lo.

Pensamento em flash: esse post deve ser tão chato que acho que ninguém vai ler até o fim.