16.7.09

Puatz

Sou obrigada a escrever um post de emergência corrigindo o anterior, sobre aquela que costumava ser minha amiga de Itajaí, e dizer que o buraco é mais embaixo e eu esqueci. A verdade é que, em janeiro de 2007, aquela que costumava ser namorada daquela que costumava ser minha amiga de Itajaí deu uma presepada de bêbado... e o outro elemento presepante fui eu.
Um tempo depois, a ex veio morar em São Paulo, virou minha amiga (e só amiga)... mas depois de um tempo deu uma sumida do meu mundo. Sei lá, as pessoas às vezes dão uns perdidos na gente. Aí eu fiz o favor de apagá-la da minha memória. E aparentemente tudo o que vinha com ela. Fim de história. Freud ia gostar de explicar essa.

Mas continuo achando que essa coisa de desenterrar o que a gente fez há mais de dois anos é esquisita.