15.7.09

REM

Odeio Losing My Religion. Me faz lembrar de 2006, quando eu tava doente e um cara que eu tinha conhecido numa festa ficava me ligando pra sair e eu dizia tipo "Gato, não vai dar. Tô cuspindo meu pulmão aqui e você quer que eu vá pra balada?". Meu celular era novo, e eu tinha, com muita alegria, escolhido o toque: "That's me in the corner, that's me in the spot (pausa) light, losing my religion...". Depois da, sei lá, décima vez do celular tocando, eu resolvi trocar de música e colocar uma que parecia de carrossel, e quando lembro dela associo a um desses filmes de terror que usa elementos infantis pra traumatizar crianças. Agora não sei se eu gostava mesmo desse toque ou se já tinha uma certa tendência a odiá-lo. Em compensação, The End of The World é o máximo, melhor ainda em Family Guy.