20.5.10

Autocensura

É uma coisa que não costuma existir aqui. Se eu não tivesse ido dormir às cinco pra acordar as oito, hoje eu teria dito viu, get over it, já se passaram quase dois meses desde aquele dia em que você decidiu me culpar pelo mal do mundo. Não fui eu que fiz as coisas assim, cacete. Tendo dormido só três horas, meu cérebro decidiu que não seria um bom momento pra falar o que bem entendesse, uma vez que isso desencadearia novas discussões e eu estou tão azeda que minha boca não cospe muito mais do que vá se foder. Hmmn... acho que não seria uma discussão muito produtiva.
Mas algum dia minha falta de autocensura ainda me pega no contrapé e eu falo isso tudo aê duma vez só, e muito provavelmente não estarei bêbada pra poder ter uma desculpa. Bem como eu não estava quando escrevi uns par de coisa aí e apertei o "enviar" no email. Tenho que começar a aceitar esse meu caráter... excêntrico.