11.5.10

EU

Me tornei um ser humano egoísta e medíocre, que não torceria pra uma greve em prol dos próprios treinos de futebol, se fosse o caso. Que fala de futebol e faz álbum da Copa e fala mal do Dunga enquanto o mundo cai, e não quer saber de muito além. Eu não leio jornal todos os dias, nem revistas, nem nada do tipo. Não sou engajada, leio as manchetes e clico nas que me interessam.
Se eu apoio que os deputatos tenham recesso remunerado durante a Copa? É óbvio que não. Se eu acho os salários da USP justos? É óbvio que não. Votaria, se fosse o caso, contra esse recesso idiota. Quanto à greve, me abstenho. Não ajudo, nem atrapalho, não voto contra, não faço nada. Engajados da Cidade Universitária, uni-vos. É óbvio que não vou votar contra os meus treinos quando eu mato aula pra jogar futebol, me desculpem. Falo isso mais pra ilustrar meu pensamento, uma vez que nem em condições de jogar eu estou.
... Mas é isso aí, eu sou medíocre. E não consigo sentar a bunda na cadeira pra estudar, e estaria jogando futebol sem culpa se fosse o caso. Quem vota depressão? Quem vota professores ruins? Quem vota falta de perspectiva? Quem vota vai se tratar? E forca, alguém?